3 aparelhos de estética corporal para sua clínica

3 aparelhos de estética corporal para sua clínica

A tecnologia voltada para a estética corporal se renova a cada ano com aparelhos cada vez mais inovadores que tendem a surpreender o mercado. Tais equipamentos tornam os procedimentos cada vez mais agradáveis e rápidos, aumentando a eficácia dos tratamentos.

Os aparelhos de última geração constituem um investimento importante para qualquer clínica de estética corporal. As características tecnológicas e os benefícios de cada equipamento devem ser analisados para que sejam adotados aqueles mais vantajosos para os estabelecimentos.

Conheça 4 aparelhos de estética corporal que você pode adquirir para a sua clínica com o objetivo de agilizar, e muito, seus tratamentos!

1. A plataforma a laser Cutera Xeo oferece versatilidade às clínicas de estética corporal

A plataforma a laser Xeo está entre os aparelhos de estética corporal que oferecem mais versatilidade. Por isso, trata-se de uma boa opção de investimento para a sua clínica, uma vez que otimiza diversos tratamentos e oferece alto custo-benefício

O equipamento pode ser usado na estética corporal para tratar e combater veias, rugas, pigmentos, lesões vasculares e linhas finas. Também vem sendo aplicado nas sessões de rejuvenescimento, depilação e flacidez. Usa tecnologia de luz pulsada, micropulsada e infravermelho.

2. O Light Sheer para depilação a laser age sobre todos os tipos de pele

O Light Sheer ET 400 está entre os melhores equipamentos para a clínica de estética corporal que oferece depilação a laser. A tecnologia realiza procedimentos de depilação definitiva em qualquer tipo de pele de maneira eficaz e segura. O equipamento de última geração remove os pelos de todos os fototipos rapidamente. 

O seu sistema de resfriamento ChillTipTM é inovador e dirige a energia apenas à raiz do pelo, o que garante a proteção dos tecidos adjacentes. O Light Sheer ET 400 atua sobre as peles bronzeadas e negras com mais segurança do que os outros equipamentos. 

Pode ser aplicado para remover pelos: no buço, queixo, virilha, costas, braços, axilas, pernas, tórax e linha alba.

3. O Freddo anestesia localmente e facilita os procedimentos de estética corporal

O aparelho de estética corporal Freddo trabalha com baixa temperatura e foi especialmente projetado para auxiliar procedimentos de tratamento da pele a laser ou à luz pulsada. 

Produz ar entre -35°C e -20°C, soprado por um compressor que, em contato com a superfície da pele, causa efeito de anestesia local temporária. Portanto, torna os tratamentos mais agradáveis para o paciente. 

O Freddo pode ser usado em diversos procedimentos, como injeção de botox, preenchedores, peelings químicos, remoção de tatuagens ou mesmo em pequenas cirurgias.

Uma das vantagens desse aparelho é a ausência de dor local no paciente, otimizando o tratamento e a redução de eritema. A facilidade de manuseio por conta das suas dimensões e do painel simplificado também está entre os benefícios para as clínicas de estética.

Estes são alguns dos aparelhos de estética corporal que podem ser adquiridos pelas clínicas. Os equipamentos tornam viáveis diversos tipos de tratamentos pouco ou nada invasivos, e estes proporcionam aos pacientes uma pele renovada, lembrando que muitos dos aparelhos podem ser usados em mais de um procedimento, o que aumenta o custo-benefício do investimento.

Este artigo foi útil para aprimorar os tratamentos da sua clínica de estética corporal? Então comece a nos seguir no Facebook e no Instagram para obter mais dicas!

Target Laser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *